Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Tentado pela maçã que invade seu pseudo-espaço, angustiado pela irresolução que se lança sobre suas fantasias, instável como um big bang caótico, que se faz em uma rubra pincelada em um céu vazio, perdido de uma viagem eterna em um mar de consciência flutuante, eis o navio de cristal, eis três viajantes em um mesmo barco, tão frágil quanto a relatividade de suas emoções, sozinhos a buscar pelo ideal perdido, doce vicio, quanto ao qual é escrever sobre o que há de ser, pensar, fazer, sonhar e por fim realizar.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

De verme a mosca.

Lado ruim; tentação, ganância, vaidade, violência, corrupção, apatia, luxuria, tenho tudo isso dentro de mim na ausência de amor, um grito que urge da dor que quero transmitir em seu aspecto literal a qualquer individuo que mesmo superficialmente pareça merecer; um soco, uma queda.  Incontrastável frieza freia-se no meu brando caráter,por conseguinte, se choca com a soberania da lua cheia.
E então um abraço mortífero da solidão que me seduz, frio na espinha, pêlos arrepiados.
Por um tropeço, por uma derrota, por tudo aquilo que não convêm, encontrei razões. O caminho da vida sob essa perspectiva se assemelha a uma cachoeira de mentiras, a qual para se manter vivo é necessário estar alinhado de forma paralela. A esperança por vezes se esvai, então o produto se torna motor de justificações sombrias. Decepções seguidas de reações, o único de jeito de continuar é seguir em frente.
Seguindo em frente, percepções diferentes da usual são bem vindas, quase não percebo a trilha que a pequena pastilha inocente traçou em minha garganta.
Bem vindo à violação; fruto da conduta de um povo, que agora treme frente a tal presença.  Não importa a quem não se sujou nessa lama, justificativas provenientes da ingenuidade. Amontoados nesse abismo de solidão fomentam unicidade de uma praga insolúvel e implacável; queimo e danço na marcha derradeira que me mantém vivo, sem chance para quem almeja um romance.
Minha mente cada vez mais próxima do que se conceitua como estado de loucura, amigos imaginários, distorções visuais, alargamento da percepção, impressões subjetivas. 
Então se formam asas de cicatrizes, uma armadura inviolável que possibilita uma viagem sem medo para qualquer lugar, só depois disso foi possível conhecer o lado “bom”.
Por fim, você percebe que a margem do que é real, bem como o que é propriamente real não lhe é suficiente, suas justificativas para o suicídio estão prontas, seu afastamento social está iniciado, resta o sinal do sinalizador vermelho que reluz no céu, máxima esperança para os perdidos no mar.

Ps: Antes que me perguntem, eu ainda não vou me matar, isso é só uma dessas bobagens que a gente escreve num momento ruim, lembrando de outros momentos ruins, é engraçado porque estou muito melhor agora, a lua cheia passou, levou com o mar revolto toda a confusão.
J.

Um comentário:

  1. Meu suicídio já está agendado, mas pode ser adiado, atrasado, esquecido... xD

    ResponderExcluir