Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Tentado pela maçã que invade seu pseudo-espaço, angustiado pela irresolução que se lança sobre suas fantasias, instável como um big bang caótico, que se faz em uma rubra pincelada em um céu vazio, perdido de uma viagem eterna em um mar de consciência flutuante, eis o navio de cristal, eis três viajantes em um mesmo barco, tão frágil quanto a relatividade de suas emoções, sozinhos a buscar pelo ideal perdido, doce vicio, quanto ao qual é escrever sobre o que há de ser, pensar, fazer, sonhar e por fim realizar.

domingo, 23 de outubro de 2011

Antes que se vá; Eu incito. - (Postagem especial)



Entre beijos e afagos, suaves, porém sedentos; me perco.
E então, tomado pela emoção dos seus gestos; me encontro. 
Embalado pela ambiguidade das suas palavras; me movo.
Se me cura por apenas estar, que me toque e fique; eu estou.

Estando eu desejo e não quero ser dois, promíscuo, imagino um.
Se só se faz por apenas ser, me machuca e por isso me encanto.
Sendo minha por doce querer, eu descanso, me recolho e não ligo.
Me sento e escrevo, ingênuo mal resolvido, quase não acredito.

Embora cansado, busco a ti pra estar ao meu lado, porque sinto.
Sentindo eu me mostro, me exponho e ofereço, também reprimo.
Há um quarto alugado que só existe no teu espaço, venha e ocupe.
Deite-se ao meu lado, esqueça o passado, eu incito; se aqueça.

Antes que se vá, fecha os olhos e sinta o que há de mais profundo.
Porque não existe tempo que volte amor, isso é só uma viagem.
Antes que se vá, eu incito o amor; portanto respire bem fundo.
Sou eu? Será ele? Ou não há? Não importa, tu tens que amar.  

Por isso, eu insisto, incito, instigo.

J.




   
  

8 comentários:

  1. Gosto muito do teu jeito de sentir e descrever o que senti. Muito legal teu espaço.Beijão

    ResponderExcluir
  2. Antes que se vá; eu incito: vá depressa, merda!!! òó

    ResponderExcluir
  3. " Se o amor resolver ficar, perde-se a graça, porque o colore as estações é a angústia de não ter e querer o amor. "

    Aos poetas do navio de Cristal, meus agradecimentos enormes pelas visitas constante lá no http://antologias-do-poeta.blogspot.com/, espero sempre tê-los por lá. Enorme abraço!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o suave deleite... sempre pelo suave deleite, ele colore as minhas estações...

    ResponderExcluir
  5. Um dos mais cativantes e instigantes! =)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei instigado a ir fundo nesse poema.

    ResponderExcluir
  7. me fala o que achou lá no fundo depois, rsrs

    ResponderExcluir