Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Tentado pela maçã que invade seu pseudo-espaço, angustiado pela irresolução que se lança sobre suas fantasias, instável como um big bang caótico, que se faz em uma rubra pincelada em um céu vazio, perdido de uma viagem eterna em um mar de consciência flutuante, eis o navio de cristal, eis três viajantes em um mesmo barco, tão frágil quanto a relatividade de suas emoções, sozinhos a buscar pelo ideal perdido, doce vicio, quanto ao qual é escrever sobre o que há de ser, pensar, fazer, sonhar e por fim realizar.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Inspiração Imaginária

Seu cheiro traz paz
Traz lembranças
Que vêm à tona com pausas em minha respiração
Para que eu possa lembrar delas por mais um instante

Pois ao expirar elas fogem
E resta apenas imagens frisadas
Mas eu preciso de mais que isso
Preciso estar rente a você para alimentar meu vício

Vício do seu cheiro
Vício de sua nuca
Vício de seu olhar
Vício de você

Inspiração por seus traços
Expiração como um alívio de ter você
A paz me toma mais uma vez
Até eu voltar à realidade

E descobrir que você não está...


L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário