Quem sou eu

Minha foto
Salvador, Bahia, Brazil
Tentado pela maçã que invade seu pseudo-espaço, angustiado pela irresolução que se lança sobre suas fantasias, instável como um big bang caótico, que se faz em uma rubra pincelada em um céu vazio, perdido de uma viagem eterna em um mar de consciência flutuante, eis o navio de cristal, eis três viajantes em um mesmo barco, tão frágil quanto a relatividade de suas emoções, sozinhos a buscar pelo ideal perdido, doce vicio, quanto ao qual é escrever sobre o que há de ser, pensar, fazer, sonhar e por fim realizar.

domingo, 24 de julho de 2011

Sob e Sobre você


Mordo seus lábios, mordo com força
Puxo, repuxo te faço tremer
Te aperto e domino, não tens mais espaço
E agora , o que pode fazer?

Sorrir e falar não é necessário
Sou vento, não fuja, é puro prazer
Feche os olhos, viaje ao espaço
Acenda o fogo, meu momento é você

O barco é a boca o leme é a língua
Nade, flutue, estou a mercê
Sozinho não posso, viajem sem graça
Mexa-se, aperte, querer é poder

A maré esta alta, não perca o controle
Afinal, não existe, viver sem temer
Sozinha não pode, viajem bastarda
Dá-me a mão, estou com você
                                                    J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário